terça-feira, 15 de julho de 2008

Doing it right.

Sempre discordei de quem dissesse q fazer o certo,era algo difícil.
Entregar dinheiro perdido ao dono,devolver o cachorrinho q estavam procurando..
Nada disso me parecia REALMENTE difícil.
Mas já naum penso assim..
Hj,vejo a dificuldade q é..
Naum sei o q nos leva a fazer o certo,msm q isso signifique se remoer por dentro depois.
Pensar nos outros sem se importar mto com o quanto isso pode nos custar..
Vc fica dividido..
Pensando nos sentimentos da pessoa que vc colaborou e ao msm tempo pensando o quanto doeu tomar essa atitude..
Espero q futuramente,sejamos recompensados por isso..
Seja no céu ou na Terra.
Eu não tive outra alternativa..
O q eu faria? Naum dava pra dizer "naum",seria mto egoísta de minha parte..
Fora que ele tinha argumentos realmente fortes e q faziam total sentido.
Mais foda ainda é agüentar calado,com o coração estraçalhado,fingindo estar tudo bem...*spr*
Queria pensar só na felicidade q ele sentirá daqui há alguns meses..
Porém é inevitável...
Começo a imaginar quando chegar a época..meu Deus!!!
Naum sei se seria digno de minha parte desejar q algo aconteça e mude essa realidade..
Naum tenho esse poder de decidir sobre o sonho dele. Naum cabe à mim estragá-lo.
Ele diz q apesar disso,naum vai desistir do q tínhamos combinado..
Mas naum adianta,eu sei q se realmente ele fôr até lá,ele naum virá..
Ainda me resta uma pitada de esperança de que aconteça o momento que espero há + de um ano.
Em contra partida,já vejo q meus planos pra esse ano naum serão + realizados..meu sonho será adiado...e a solidão prolongada.
Lembro ainda o q pensei no reveillon..cheio de entusiasmo..imaginando um ano diferente para 2008...um ano de verdadeiras realizações..um ano q eu achei q seria + feliz por finalmente ter ele ao meu lado,msm q durante alguns dias somente.
Mas...imprevistos acontecem,né?
O melhor a fazer é aceitar tudo isso e pensar positivo.
(enquanto tento parecer otimista,lágrimas voltam a cair..contraditório naum?)
Ps.: ODEIO Madonna!

Nenhum comentário: