sexta-feira, 18 de julho de 2008

Clima pós-"conflito",rs.

Ontem fiquei refletindo antes de dormir..
Achei q tinha superado o assunto do último post,já que parecia + animado com o show q irei no domingo,com minha mãe viajando...mas ainda penso nisso..
Tá estranho conversar com ele..
Tô + reservado(para naum correr o risco dele perceber),+ na minha,sem trocar palavras carinhosas com ele(só quando necessário,naum tomo essa iniciativa)..
E agora pouco,ele veio dizer q tá sentindo falta disso..quer q voltemos ao normal.
Ele fala isso pq se sente um pouco culpado por 2 vezes ter me dado um cano no MSN.
Isso nem anda me incomodando..naum é isso q me fez ficar "assim".
Mas hj pretendo deixar de lado a mágoa q estou sentindo. Deixar isso pra lá e me comportar como sempre com ele. Ele naum merece isso. Em partes,ele naum tem culpa por eu estar assim. Não quero q ele pense q estou magoado com ele,até pq realmente naum estou. É com o fato,naum com ele em si.
Pretendo ligar pra ele hj à noite e encerrar esse clima estranho q naum é nem um pouco saudável para o nosso relacionamento.

Nenhum comentário: